Às vezes ficamos tão mesmerizados com o tráfego no comercio online, que nos esquecemos das demais etapas do processo de compra. Você tem acompanhado também os principais indicadores de resultados que influenciam sua conversão? Taxa de conversão, Ticket Médio, Pedidos efetuados x Faturados e outros kPi`s (Métricas de vendas).
Esteja atento a esses indicadores e separe um tempo para implementar as soluções mais criativas que você imaginar.
Pesquise, atualize as informações que você tem sobre negócios online, e se tiver duvidas entre em contato conosco, teremos imenso prazer em lhe ajudar com soluções modernas e criativas para implementar no seu negocio, e para desenvolver ofertas irresistíveis para o seu cliente.
No nosso dia a dia de experiências com e-commerce, aprendemos que um dos principais pontos que vão garantir a maior lucratividade para sua operação é a retenção. Um cliente jamais pode comprar apenas uma única vez da sua loja online e nunca mais voltar.
Custa muito trazer um cliente à sua loja, e se ele não comprar mais vezes você pode até não ter lucro com a venda. Afinal, se ele confiou no seu comércio eletrônico para fazer a primeira compra, não tem porque não comprar novamente no período de um ano – basta dar motivos para isso, afinal Vender novamente para um cliente é diversas vezes mais barato e mais simples do que conquistar um novo cliente.